

DIFERENCIAIS
O Grupo Liberdade desenvolve de forma ininterrupta, juntamente com consultorias especializadas, um Programa de Qualidade e Melhoria Contínua. É um trabalho norteado por ferramentas e conceitos da Qualidade Total, que propiciam excelentes práticas e a personalização de nossos serviços.
Este programa faz parte do nosso processo de integração, quando são apresentadas as principais ferramentas a serem utilizadas no processo de implantação dos serviços e na supervisão contínua, garantindo a propagação do nosso Programa de Qualidade entre todos os colaboradores.


Programa de Qualidade
e Melhoria Contínua

Certificações:
CRS / SESVESP

Equipe de plantão para gerenciamento de crises
Diferenciais em Tópicos
- Captação prioritariamente por indicação, seleção, contratação, treinamento, alocação e acompanhamento das adaptações dos colaboradores.
- Supervisão especializada por segmento de negócio 24h/dia com viaturas caracterizadas e monitoradas remotamente por GPS.
- Central operacional blindada operada por analistas 24h/dia;
- Sistemas de televigilância (monitoramento remoto) de todas as guaritas blindadas e células de segurança dos clientes.
- Controle de abertura e fechamento das células de segurança de nossos clientes.
- Gerentes operacionais especialistas em segurança patrimonial e em segurança eletrônica/CFTV.
- Equipe de plantão para gerenciamento de crises.
- Palestras de segurança voltadas às especificidades e necessidades de cada cliente.
- Visitas e reuniões periódicas dos gerentes para aferição dos serviços e proposições de novas soluções.
- Facilidade na integração com as necessidades e imagem dos clientes.
- Orientação, desenvolvimento e financiamento na capacitação dos colaboradores.
